Boa Madrugada, hoje é dia 19 de Dezembro de 2018
(11) 3854-6466
lwp.advogado@gmail.com
  Página Inicial
  Áreas de Atuação
  Leilões Judiciais
  Perfil dos Advogados
  Artigos
  Links úteis
  Localização
  Marque uma consulta
Perfil dos Advogados
Luiz Waldemar Pedão
           Advogado. Sócio fundador da LWP advocacia imobiliária. Membro honorário da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB de São Paulo. Formado em Direito pela Universidade Braz Cubas no ano de 1996. Pós-Graduado em Direito Imobiliário pela Escola Paulista de Direito, com profunda experiência na área. Cursos de extensão em Direito Civil, Direito de Família, Direito dos Contratos, Tributário imobiliário. 
            Especializado em Direito Imobiliário com atuação no  contencioso judicial e administrativo, utiliza essa experiência na consultoria preventiva e na elaboração de contratos.
             Apaixonado desde criança pela área imobiliária, aos 16 anos de idade foi ajudar seu irmão mais velho, como desenhista arquitetônico em um pequeno escritório de engenharia e arquitetura. No ano de 1984, iniciou uma promissora carreira na área imobiliária como Corretor de Imóveis, onde é muito conhecido por Luiz Felipe, nome profissional que adotou, e cujos anos renderam-lhe experiências enriquecedoras. Quando então, em 1996, conquistou seu maior sonho, formando-se em Direito.
            H
oje, depois de muita luta, dedicação e com muito orgulho dirige um dos mais respeitados escritórios de Advocacia de São Paulo. 
Ana Claudia Pedão
Graduada na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) em 2015. Experiência nas áreas de Direito de Família, Contratos, Direito Societário, Direito Registral e Direito Imobiliário. Atua nas áreas contenciosa e consultiva.
 
Inicial | Áreas de Atuação | Leilões Judiciais | Perfil dos Advogados | Artigos | Links úteis | Localização | Marque uma consulta
LWP Advocacia

Rua Conde de Porto Alegre - 1488, Campo Belo. São Paulo/SP

(11) 3854-6466
lwp.advogado@gmail.com
LWP Advogados - Todos os direitos reservados.